FullMiley
Bem-Vindo ao FullMiley Very Happy !

Registre-se agora e faça parte dessa familia !!
FullMiley
Bem-Vindo ao FullMiley Very Happy !

Registre-se agora e faça parte dessa familia !!
FullMiley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um fórum destinado a fãns da atriz/cantora Miley Cyrus.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Demi e Miley! Buttom  

 

 Demi e Miley!

Ir para baixo 
AutorMensagem
AnahH
Admin
Admin
AnahH


Mensagens : 76
Cash : 195
Fama : 0
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo mágico de Oz "D

Demi e Miley! Empty
MensagemAssunto: Demi e Miley!   Demi e Miley! Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:41 pm

Demi Lovato e Miley Cyrus são as estrelas da Disney, por Sunny e Hannah Montana. Elas tem mais de uma coisa em comum, além dos meios de comunicação estão constantemente sob holofotes.

Demi Lovato é certamente grata a seus amigos por ajudá-la a lidar com a fama e com a pressão que acarreta. Personifica o que foi dito a revista Sonny Açúcar, explicando que sua amizade com Miley foi "incrível".

"Eu a chamo Dragão, por causa do nosso filme preferido Step Brothers", diz ela. "Falamos todos os dias e ela me dá tantos conselhos. Recentemente ela me enviou uma mensagem de quatro páginas me dizendo para ter fé em mim mesma. Era tão linda que eu fiquei feliz e me senti bem, porque estou decepicionada pelo que aconteceu. "

As dua atrizes partilham uma coisa em comum ... O irmão da Miley, Trace Cyrus, que saiu com Demi Lovato, e mesmo depois de seus recentes desafetos, eles continuam amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anahlima
 
Demi e Miley!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miley domina as audições do American Idols!
» Chat com a Miley!
» Novo visual da Miley!
» Miley e Liam Passion
» Miley Cyrus será uma fada no novo filme da Disney

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FullMiley :: Miley Cyrus :: Gossip's-
Ir para: